Miley Cyrus entrega sua estratégia de marketing: chocar para atrair mais ouvinte
“O que deu em Miley Cyrus?” – é o que muita gente vem se perguntando. E é exatamente isso que ela quer. Não é como a se cantora tivesse surtado, pelo contrário: ela está mais focada do que nunca em sua estratégia de marketing. Em entrevista à revista Hunger TV, ela contou mais detalhes sobre seus passos calculados. “Quero que as pessoas desejem ouvir meu álbum, e quanto ais elas pensarem ‘o que diabos ela está fazendo’, mais eles vão querer ouvir meu álbum”, explicou.
Confira algumas fotos da revista:
Todas as polêmicas, porém, têm esse único objetivo de atrair mais ouvintes para sua música. Também foi por isso que ela mudou de gravadora e assumiu as rédeas sobre seu álbum novo, “Bangerz”. “Não posso ser como esse judeu velho de 70 anos, que não deixa sua mesa o dia inteiro, e fica me dizendo o que os clubes querem ouvir. Eu saio, eu sei o que as pessoas querem escutar. Sei o que deixa todo mundo louco em uma boate”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário