segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Miley Cyrus entrega sua estratégia de marketing

Miley Cyrus entrega sua estratégia de marketing: chocar para atrair mais ouvinte




“O que deu em Miley Cyrus?” – é o que muita gente vem se perguntando. E é exatamente isso que ela quer. Não é como a se cantora tivesse surtado, pelo contrário: ela está mais focada do que nunca em sua estratégia de marketing. Em entrevista à revista Hunger TV, ela contou mais detalhes sobre seus passos calculados. “Quero que as pessoas desejem ouvir meu álbum, e quanto ais elas pensarem ‘o que diabos ela está fazendo’, mais eles vão querer ouvir meu álbum”, explicou.

Confira algumas
 fotos da revista:


Tudo começou com o clipe de “We Can’t Stop”, mas o ápice foi sua performance tão comentada no VMA. Depois, mais repercussão com o clipe de “Wrecking Ball” (no qual aparecia nua) e com as fotos ousadas feitas por Terry Richardson. Mais gente falando sobre ela, mais gente criticando-a. Qual será o próximo passo? Há um próximo passo? Ela não revela. “Estou contente que essa tática ainda está funcionando, porque achei que as pessoas deixariam de se chocar em algum momento”, entregou.

Todas as polêmicas, porém, têm esse único objetivo de atrair mais ouvintes para sua música. Também foi por isso que ela mudou de gravadora e assumiu as rédeas sobre seu álbum novo, “Bangerz”. “Não posso ser como esse judeu velho de 70 anos, que não deixa sua mesa o dia inteiro, e fica me dizendo o que os clubes querem ouvir. Eu saio, eu sei o que as pessoas querem escutar. Sei o que deixa todo mundo louco em uma boate”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário