sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Miley Cyrus compara vídeo de “Wrecking Ball” com sucesso de Sinead O’Connor e fala sobre drogas

Miley Cyrus compara vídeo de “Wrecking Ball” com sucesso de Sinead O’Connor e fala sobre drogas:


miley cyrus - rolling stone 01Novos trechos da entrevista de Miley Cyrus para a revista Rolling Stone foram divulgados. Na edição de outubro, Miley estampa a capa da publicação pela primeira vez na carreira e fala sobre o mundo pop, drogas e o videoclipe de “Wrecking Ball”.
> Veja fotos de Miley para a RS

“Ele [o clipe] é o oposto da apresentação no VMA. É como se fosse uma versão moderna do vídeo da Sinead O’Connor ['Nothing Compares to You']. Eu queria que fosse duro, mas bonito – foi o que a Sinead fez usando cabelo curtíssimo. É algo que as pessoas não vão esquecer. Espero que em 30 anos, alguém diga: ‘lembra do video da Miley Cyrus? Temos que fazer algo parecido’”, comentou Miley para a RS.

Sobre a música pop, Miley lembra uma conversa que teve com o produtor Mike WiLL. “Ele disse, ‘para mim, a maior conquista foi ter trabalhado com uma mulher branca porque você fica marcado se um produtor negro se associa a uma cantora branca’. Eu não havia percebido isso, mas as pessoas ainda são racistas. É insano”, disse.

O uso de drogas também teve espaço no bate-papo, que terminou com Miley ganhando uma tatuagem na sola do pé. “Acho que a maconha é a melhor droga na Terra. Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. E ecstasy também. Elas são ‘drogas-sociais’. Fazem você querer estar com os amigos. Você está livre e não presa em um banheiro”, falou abertamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário